fbpx

DNA Feminino: Agarrar oportunidades para alcançar seus sonhos!

Um sonho que cabe no seu bolso!

Sedy Novais, quando criança, sonhava em ser comissária de bordo ou professora. Confessa que sempre teve medo de voar, e agradece por ter começado a lecionar inglês com 17 anos. Aprendeu o idioma em uma escola CNA e foi lá que iniciou sua trajetória profissional.

Os sonhos não pararam, e agora abrir sua própria escola de inglês era a meta. Sozinha, na época, isso parecia inatingível. Mas todo bom sonho, quando sonhado em grupo vira realidade. Foi o que aconteceu com ela.Toda sua família acreditou na oportunidade, somaram recursos e investiram no primeiro negócio da nova empreendedora que abriu sua primeira unidade CNA.

Clique e veja mais

O empreendimento deu tão certo, que ela e sua família são um case de sucesso dentro da rede. A família Novais, hoje opera 11 escolas. A franqueada CNA tem quatro unidades que atende cerca de 1500 alunos. “Essas três letras realmente mudaram a minha vida e a força da família foi determinante nesse sucesso, além de todo o apoio da marca. Meu maior prazer é perceber que posso transformar pessoas. É o que fazemos de melhor no CNA”, declara a empresária.

Oportunidade

Segundo Marcelo Barros, diretor de educação do CNA, “o potencial do segmento de ensino de idiomas no Brasil é absolutamente imenso, já que segundo pesquisa, de 3 a 5% dos brasileiros falam inglês com algum grau de conhecimento, e destes uma parte ainda menor é efetivamente fluente. Isso,aliado ao fato de que hoje a busca pelo conhecimento de uma língua estrangeira, particularmente o inglês, não é mais uma escolha de poucos, e sim, uma oportunidade cada vez mais acessível”. O CNA é uma das maiores redes de franquias de idiomas do país, e para abrir uma franquia da rede o investimento parte de R$50 mil.

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *