fbpx

Como escolher a melhor franquia? Na Franchise4U você fala com o dono

Feira de negócios ‘low-cost’ ajuda na escolha do seu novo negócio. Quase 20 mil reuniões com empreendedores interessados em comprar uma franquia já foram realizadas em 15 encontros que percorreram todo o Brasil. Esses são os números gerados pela Franchise4U entre 2018 e os primeiros meses de 2019

Segundo Ricardo Branco, responsável pela organização do evento, “a previsão de gerar mais de 20 mil reuniões em 2019 já se superou”. O franchising brasileiro tem a oportunidade de interagir regionalmente com os investidores interessados em comprar uma franquia, neste modelo de feira de negócios,somente há um ano. Com formato “low cost”, trata-se de uma feira de baixo custo para expositores e gratuita para futuros empreendedores, que visa facilitara criação de empresas de forma segura e lucrativa sob o formato de franquia. Até o momento a Franchise4u já gerou mais de 17 mil reuniões, reunindo mais de 450 marcas expositoras e impactando positivamente mais de 10 mil pessoas, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto modelos de negócios das empresas de interesse em reuniões esclarecedoras de 30 minutos, cada, deixando cada vez mais em evidência o modelo assertivo da feira. “A FRANCHISE4U está em sua 15ª edição e seus números são animadores. “Minha expectativa é que na caminhada dessas próximas 12 feiras até o fim do ano,vamos proporcionar ainda mais resultados para todos os expositores”,explica”, veja abaixo.

Ricardo Branco – Franchising4U

Para Ricardo, o impacto da feira para economia brasileira é muito positivo. “Por meio das edições motivamos uma cadeia de impactos, como geração de novos negócios; implantações de lojas, ou seja, movimentação na área de contração na construção civil; geração de empregos imediatos na área de serviços; ampliação do comércio e serviços; aumento expressivo na geração de empregos por conta dos negócios implantados; grandes movimentações na área de divulgação através do MKT; desenvolvimento maior na área do empreendedorismo dando oportunidade a muita gente desempregada, até por conta das facilidades hoje encontradas neste mercado de franquias, pois existem negócios de baixíssimo investimento, que se pode trabalhar de casa, a um valor de R$ 1.000,00 ou até mesmo valores mais expressivos, e, por fim, a geração de impostos o que possibilita o crescimento do país”

Conheça alguns dos modelos de negócio presentes na edição de Campinas,cidade do interior do estado de São Paulo.

Modelos de negócio presentes na Franchise4U

O grande diferencial da feira é disponibilizar a lista de expositores em seu site, onde o investidor analisa as informações e pré-agenda um horário para reuniões individuais com os representantes de cada marca. A pessoa comparece ao local, na hora marcada, sem filas nem aglomerações, e pode manter uma conversa de qualidade, inclusive, em alguns casos, com executivos do alto escalão das franqueadoras, ou com o dono da marca.

Outro diferencial da feira é a contribuição com o meio ambiente, pois todos os materiais são reutilizáveis e a Franchise4u foge do modelo tradicional com estandes, além de poupar gastos exorbitantes na hora da montagem, poupa o descarte e desperdício de materiais depositados de maneira incorreta na natureza.

Depois dos encontros de negócios em São Paulo, Fortaleza, Goiânia e Campinas, nos primeiros meses deste ano, a Franchise4U segue, em maio, para Curitiba e Salvador.

A quinta edição do ano em Curitiba, teve récord de agendamentos e foi um sucesso na geração de negócios para as marcas lá presentes, dentre elas: Acqio, Acqua Zero, ActionCoach, Ammo Jóias, Be Byte,Bob’s, Chocolates Brasil Cacau, Casa Cerimonialista, Calzoon, CodeBuddy, Companhia do Churrasco, Doutor Faz Tudo, Dr. Jardim, Drs. Protect, Emagrecentro, Emporium da Beleza, Encontre Sua Viagem, Fábrica de Bolo, Fisk, Fórmula Pizzaria, Gracom, Havanna, Helloo, Home Angels, Home Care Ozanna, HubOdonto, Italínea, Jah do Açaí Penguins, Kumon, Limpidus, Maple Bear, Omiexperience, Organu, Pet Mais Vida, Pilão Professional, Piticas, Quisto, Saladices, Sigbol Fashion, Skill, Smart Cabine, Suav, To Go, TopWay, Trust Franquias, Tutores, Vers Contabilidade, Virtuosa Estética, Wizard, Yázigi, Yes Idiomas, US Franchising.

Roberto Branco - Franchising4U

O estado paranaense é um dos locais mais atraentes para se abrir um negócio. Curitiba já foi considerado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a quinta maior cidade brasileira em número de unidades franqueadas. Já estivemos na capital no ano passado, em uma das primeiras edições da Franchse4u, e tivemos ainda mais a certeza que estaria em nosso roteiro de feiras pelas principais capitais brasileiras em 2019”, conta Ricardo.

Clique e programe-se para os próximos encontros agendados.