fbpx

Magazine Luiza firma parceria com Marisa para venda store in store

MagaLu vai operar setor de tecnologia dentro das mais de 300 lojas da rede Marisa e será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores.

Acaba de ser criado o mais uma jogada bacana da Magalu.
Será store in store dentro da Marisa. Ampliando muito os ponto de venda as cidades no norte que ela tem menos presença.
E ainda sim aumenando mais o sortimento da plataforma digital pra ser o mais importante Markplace do Brasil . Fica só atrás do Mercado Livre .

Com a parceria, o Magalu vai fomentar as vendas de produtos como smartphones e acessórios, serviços digitais e seguros como garantia estendida nas lojas da rede Marisa, além de ser responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores. Já a Marisa poderá ampliar o mix de produtos e alavancar o fluxo de clientes nas lojas.

A rede de moda também estuda a possibilidade de fazer uma operação para captar recursos por meio de uma oferta pública de ações (follow-on), de
acordo com notícia do “Broadcast” na última semana. A varejista ainda não definiu ou aprovou qualquer operação nesse sentido.